Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bolo decorado

Boa tarde para todos!!! Ótima tarde, na verdade, porque os cupcakes foram um sucesso no casamento, evaporaram, por isso, estou mega feliz, depois posto aqui as fotos.

Tenho visto uma série muito legal no Fox Life chamada Ace of Cakes, sobre o dia-a-dia de um chef americano chamado Duff que tem um ateliê onde, junto com sua equipe, preparam bolos de diversas formas e tamanhos, a maioria esculpidos, tudo fora do convencional, como mini prédios, carrinhos, tênis, estojo de crayon, dentre centenas de outros, vale muito a pena assitir. Só não deve ser muuuito gostoso, porque para se esculpir um bolo ele precisa estar bem durinho e sem muito recheio, enfim, não me agrada!




Este bolo é de massa branca, com três camadas de recheio de brigadeiro cremoso. Fiz na semana retrasada, se não em engano.

 

Façam suas encomendas, sugestões ou tirem dúvidas pelo e-mail paulamoraesds@gmail.com

2 comentários:

  1. Esse bolo foi vc que fez??????
    Pq eu nao comiiiiiiiii???? Esta mto lindo .. é fato q do meu próximo aniversário quem vai faezr é vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Te amoooooo!

    ResponderExcluir
  2. Aaaa, esse ai eu comi!!! Muito gostoso!!! Minha primeira dama é muito talentosa!!!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam?